Campo Grande (MS), Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Ex-namorado invade casa de mulher, rouba eletrodoméstico e mantimentos

O caso aconteceu neste sábado (7) em bairro localizado na saída para Cuiabá

08/05/2022

09:05

CAMPOGRANDENEWS

VIVIANE OLIVEIRA

Caso foi registrado como roubo na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher

Acompanhado por mais três comparsas, dois deles armado, um homem de 22 anos invadiu a casa da ex-mulher de 29 anos e roubou eletrodomésticos e mantimentos. O caso aconteceu neste sábado (7), no Nova Lima, bairro localizado na saída para Cuiabá, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que tem uma filha de 2 anos, de outro relacionamento, e namorou o autor por 1 mês. Ontem, por volta das 15h, enquanto ela trabalhava, ele foi até a sua casa, chamou o atual namorado dela, que estava dentro da residência, e sob ameaça de morte mandou ele abrir o portão, porque precisava pegar alguns objetos.

Ainda de acordo com registro policial, o autor entrou no imóvel com os outros homens e, na sequência, foi embora levando geladeira, botijão de gás, alimentos, sapateira e televisão. A mulher relatou à polícia que as coisas levadas são dela, nada foi comprado durante o relacionamento.

A vítima foi avisada do ocorrido e ao chegar em casa encontrou o cunhado, amigo do autor, com um facão nas mãos em cima do muro ameaçando matar o namorado dela. A mulher e o cunhado começaram a discutir alto e a cena chamou atenção dos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar.

Depois de muito transtorno, o cunhado foi embora antes da chegada dos policiais. A equipe policial fez rondas na região, mas não conseguiu localizar os suspeitos. A mulher registrou boletim de ocorrência por ameaça, roubo (no âmbito da violência doméstica) e pediu medida protetiva.

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: