POLÍCIA
Corpo de idosa é encontrado em avançado estado de decomposição em MS
21/04/2022
09:40
Anna Gomes
Uma idosa, identificada como Laura Euzébio dos Santos, de 63 anos, foi encontrada morta na noite desta quarta-feira (20), no Bairro Itapoã, em Ivinhema, município distante aproximadamente 290 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o site Ivinotícias, vizinhos notaram que a idosa não havia mais saído de casa e que o local exalava forte odor, motivo pelo qual o Corpo de Bombeiros foi acionado.
Na residência, a vítima foi localizada sem vida e seu corpo estava em avançado estado de decomposição.
Familiares da vítima acreditam que ela tenha falecido por causas naturais, mas o caso segue sendo investigado pela polícia.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
PL oficializa nova diretoria em Mato Grosso do Sul com Reinaldo Azambuja na presidência
Leia Mais
Senador Nelsinho Trad recebe Diploma de Honra ao Mérito do Governo do Japão
Leia Mais
Coronel David propõe Utilidade Pública Estadual ao Instituto Pedro Arantes em Três Lagoas
Leia Mais
Ciro Nogueira atribui “prejuízo gigantesco” a Eduardo Bolsonaro e afirma que Centrão vai comandar campanha da direita em 2026
Municípios