DEMANDAS ATENDIDAS
Governador atende pedidos de Neno Razuk e entrega maquinários para agricultores do Estado
18/04/2022
13:40
O Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) iniciou na manhã de hoje (18) a entrega de 363 equipamentos para agricultores familiares. Entre estas entregas estão sendo atendidos pedidos do deputado estadual Neno Razuk (PL) que já havia solicitado recursos para compra de maquinários e patrulhas mecanizadas a serem utilizadas na agricultura familiar.
“Mais um compromisso sendo cumprido por um governo que sempre atuou em parceria e de forma municipalista. As entregas das patrulhas mecanizadas e implementos agrícolas em todo o Estado traz benefícios para os pequenos produtores. Fico mais feliz porque entre os municípios contemplados está Inocência que receberá patrulha mecanizada para que seja utilizada no assentamento Serra, que tem o trabalho forte e atuante da liderança local Hamilton Serra”, lembrou Neno Razuk sobre uma das indicações feitas.
Segundo ele, é preciso lembrar também do empenho da ex-ministra Tereza Cristina. “Mais uma solicitação atendida pela nossa deputada federal e sempre ministra da Agricultura Tereza Cristina, que nos recebeu em setembro do ano passado firmando esse compromisso com a população e que agora vai ser uma realidade. Levamos além disso pedidos para locais como Aparecida do Taboado, Naviraí, Nova Alvorada, Tacuru, Dourados, Paranhos e outros locais, onde os produtores rurais da região têm uma grande demanda represada e a entrega do maquinário vai auxiliar bastante na geração de renda e fomento da agricultura familiar”, enumerou.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Hashioka homenageia Karla Coronel com Comenda Lídia Baís na Assembleia Legislativa de MS
Leia Mais
Prefeitura de Campo Grande alerta para golpes com e-mails falsos
Leia Mais
Galvão Bueno critica possível camisa vermelha da Seleção Brasileira para a Copa de 2026
Leia Mais
Ex-presidente do INSS liberou descontos à Contag ignorando parecer jurídico, aponta PF
Municípios