Começam hoje as inscrições para 7ª Feira do Peixe, cadastro termina na sexta-feira (08)
04/04/2022
08:45
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Inicia nesta segunda-feira (04), a inscrição comercialização de produtos na 7ª Feira do Peixe, promovida pela Prefeitura Municipal de Três Lagoas por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT) em parceria com a Associação de Feirantes (FEIRATRES).
O evento será realizado no dia 14 de abril (quinta-feira), em horário especial das 06h00 às 19h00, na Feira Livre Central Turística do Município, data que antecede a sexta-feira santa. Pescadores e comerciantes do setor da piscicultura terão oportunidade de comercializar seus produtos nesta data de grande fluxo no consumo do pescado.
INSCRIÇÕES
Para efetuar a inscrição é necessário comparecer na Feira Livre Central Turística, no horário comercial, de segunda a sexta das 7 às 11h e das 13 às 17h, portando os documentos de Identidade (RG ou CNH), CPF, comprovante de residência e, caso seja pescador, levar o Registro de Pescador Profissional. É importante ressaltar que as atividades devem estar em conformidade com as regras estabelecidas com os órgãos ambientais responsáveis.
Para mais informações entrar em contato pelos telefones (67) 3929 - 9870 ou 3929 – 9873.
SERVIÇO
INSCRIÇÕES FEIRA DO PEIXE
Data: De 04 a 08/04 (segunda a sexta-feira)
Horário: Das 7 às 11h e das 13 às 17h
Endereço: Avenida Rosário Congro, s/n - na área central
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Zé Teixeira propõe obras em Dourados com foco em mobilidade, saúde e qualidade de vida
Leia Mais
HDI Seguros entrega quadra revitalizada na Escola João Evangelista com oficinas esportivas para 500 crianças em Campo Grande
Leia Mais
A competência da Câmara dos Deputados nos processos do 8 de janeiro
Leia Mais
Câmara de Campo Grande lança programa com 10 mil vagas de capacitação gratuita em parceria com Senai e Fiems
Municípios