Proposição do deputado Neno Razuk solicita operação tapa-buracos na Capital
23/02/2022
12:30
ass
deputado estadual Neno Razuk (PTB)
Atendendo a pedido dos moradores do conjunto União II em Campo Grande o deputado estadual Neno Razuk (PTB) solicitou que seja realizada com urgência operação tapa-buracos nas ruas do bairro. A proposição foi enviada com cópia para o secretário municipal Rudi Fiorese , que é titular da SISEP (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) e ao prefeito Marcos Marcello Trad.
“Solicitamos por meio de indicação que seja feito o serviço de tapa-buracos nas ruas do Conjunto União II onde devido às chuvas e desgaste do asfalto as vias estão tomadas de buracos atrapalhando a trafegabilidade e colocando em risco motoristas e pedestres além de causar danos nos veículos e prejuízos financeiros. Recebi reclamações dos moradores e oficiamos a prefeitura para esse atendimento”, afirmou.
O parlamentar apontou ainda que o bairro atualmente é um dos que mais crescem na Capital. “São diversos empreendimentos naquela região, tais como hipermercados, que é o caso do Fort Atacadista, outros supermercados e também os residenciais, além de ter escolas e casas de idosos”, lembrou.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Lula sanciona lei que eleva para até 40 anos a pena por estupro de vulnerável no Brasil
Leia Mais
Haddad admite aporte de até R$ 6 bilhões da União para reestruturação dos Correios
Leia Mais
Contribuinte tem até sexta-feira (12) para garantir até 80% de desconto em dívidas de IPTU em Campo Grande
Leia Mais
Senador Nelsinho Trad garante R$ 6,5 milhões para construção do Centro Especializado em Reabilitação de Coxim
Municípios