MS confirma mais 16 mortes por Covid e 2,3 mil novos casos em 24h
O boletim desta quarta também trouxe um fato peculiar; a morte de duas mulheres idosas com 100 anos ou mais
16/02/2022
11:35
MIDIAMAX
LUCAS MAMÉDIO
Boletim epidemiológico da Covid-19 desta quarta-feira (16) registrou 16 mortes por Covid em 24h. As notificações indicaram 2.390 novos casos em Mato Grosso do Sul em 24h. A média móvel de mortes (dos últimos sete dias) está em 15,1. Já a média móvel de notificações está em 3.040,0. Até o momento, o total de mortes é de 10.134. Já o número de notificações total é de 470.201.
O boletim desta quarta também trouxe um fato peculiar; a morte de duas mulheres idosas com 100 anos ou mais. A mais velha faleceu em Ponta Porã ao 109 anos, já a outra centenária morreu em Alcinópolis. Nenhuma das duas tinha problema de saúdo crônico relatado.
Mato Grosso do Sul também registrou um óbito por influenza em 24h. O número de mortes é de 82 pessoas, com apenas um caso notificado nas últimas 24h, o que totaliza 434 notificações desde o início dos registros.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
PGR defende monitoramento policial extra para Bolsonaro
Leia Mais
Prefeitura de Anaurilândia inicia regularização fundiária do núcleo urbano Paraíso
Leia Mais
Motiva Pantanal registra mais de 1,3 milhão de atendimentos e reforça papel humano na BR-163/MS
Leia Mais
Transparência Internacional chama de “aberração” sanção da Lei Magnitsky contra Moraes
Municípios