Campo Grande (MS), Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Prefeito Anizio Andrade participou de encontro Ministro Onyx Lorenzoni

09/02/2022

13:45

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

O prefeito Municipal de Paraiso das Aguas,Anizio Andrade,  esta em Campo Grande (MS), onde participou nessa manhã,  da apresentação do Programa Nacional de Serviço Civil Voluntário, ao lado do Ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni e do governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

O ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni, esteve em Campo Grande, nesta quarta-feira (9), para apresentar o Programa Nacional de Serviço Civil Voluntário aos prefeitos de Mato Grosso do Sul. O evento é realizado na Assomasul (Associação dos Municípios do Mato Grosso do Sul), a partir das 9h30.

De acordo com o ministério, a ação, realizada em conjunto com os municípios, visa amenizar os impactos sociais no mercado de trabalho causados pela pandemia da Covid-19.

O programa irá oferecer oportunidade aos trabalhadores desempregados de adquirirem experiência profissional juntamente com a participação em cursos de qualificação, priorizando os jovens entre 18 e 29 anos, e também os trabalhadores acima de 50 anos que estão fora do mercado há mais de dois anos. O objetivo é aumentar a empregabilidade desses trabalhadores e transferir renda por meio da bolsa qualificação.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: