Unidades de saúde dos bairros Jardim Campo Grande e Jardim Acapulco serão reabertas segunda-feira, dia 7
04/02/2022
15:00
ASSECOM
Sede da Secretaria Municipal de Saúde ©DIVULGAÇÃO
A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que serão reabertas na segunda-feira, dia 7 de fevereiro, as Estratégias da Saúde da Família (ESF) Dr. Lúcio Ferreira Rosa, no bairro Jardim Campo Grande; e o ESF Jardim Acapulco. As unidades haviam sido fechadas devido o afastamento de profissionais por motivos de saúde.
De acordo com o secretário municipal de Saúde, Helder Augusto Lopes Pereira Lousa Júnior, após um remanejamento de profissionais, os atendimentos serão normalizados já na próxima semana. "Nosso objetivo é não comprometer o atendimento voltado à população e diante do retorno dos servidores e médicos que estavam afastados, normalizaremos os atendimentos", salientou o secretário.
Os atendimentos nas unidades de saúde seguirão o horário normal de funcionamento: das 7 às 11 horas; e das 13 às 17 horas (horário de Brasília).
Pacientes com sintomas respiratórios (síndromes gripais) prosseguem sendo atendidos exclusivamente na Estratégia da Saúde da Família (ESF) “Rubens Kimura” onde funciona o Centro de Triagem. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7 às 11 horas; e das 13 às 17 horas (horário de Brasília).
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
TSE aprova transporte gratuito para eleitores com deficiência nas eleições de 2026
Leia Mais
Gilmar Mendes suspende quebra de sigilos de empresa ligada à família de Dias Toffoli
Leia Mais
Prefeitura de Três Lagoas promove audiência pública para prestação de contas do 3º quadrimestre de 2025
Leia Mais
Articulação de Zé Teixeira viabiliza R$ 1,5 milhão para saúde, Ceasa em Dourados e obras na MS-180
Municípios