Campo Grande (MS), Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Professor que ostentava em rede social é preso com 105 quilos de cocaína

Walter Manoel Riquelme Britez foi preso hoje por policiais da Defron em Ponta Porã

20/01/2022

15:15

CAMPOGRANDENEWS

HÉLIO DE FREITAS

O professor de letras Walter Manoel Riquelme Britez, 33, foi preso hoje (20) por tráfico de drogas em Ponta Porã, a 313 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. A cidade é a principal porta de entrada de maconha e cocaína que saem do país vizinho com destino aos grandes centros brasileiros.

Conhecido nas redes sociais por ostentar padrão de vida incompatível com a profissão, ele foi flagrado por policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) com 105 quilos de pasta-base de cocaína.

A droga estava em três caixas (duas de papelão e uma térmica), na casa da mãe dele, localizada no Jardim das Rosas. A polícia descobriu que Walter aproveitou que a mãe está morando na Espanha para usar o imóvel para esconder droga.

Walter Britez trabalhou para o município de Ponta Porã como professor auxiliar contratado de dezembro de 2020 a dezembro de 2021, mas, segundo a prefeitura, não possui mais vínculo com a Secretaria de Educação da cidade.

A pasta-base de cocaína e o preso foram encaminhados para a sede da Defron em Dourados, onde o professor está sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas. 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: