Campo Grande (MS), Terça-feira, 25 de Janeiro de 2022

TRÊS LAGOAS

Inscrições para o concurso público encerram na segunda-feira (17)

13/01/2022

10:55

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

Encerram na próxima segunda-feira (17), as inscrições para o concurso público de provas e títulos para provimento de cargos pertencentes ao quadro permanente de pessoal do Município.

Serão oferecidas aproximadamente 600 vagas, para todas as Secretarias Municipais, sendo que a maior quantidade é destinada para Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), com 470 cargos disponíveis.

No edital constam as descrições de atribuições, salário e documentação exigida para inscrição. As provas serão realizadas no dia (30) deste mês, em horários e endereços que serão divulgados em edital específico nos próximos dias. O período da manhã será destinado para aplicação das provas de Nível Superior, exceto Especialista em Educação e no período da tarde de nível médio e Especialista em Educação.

CARGOS

Os cargos para ÁREA DA EDUCAÇÃO NÍVEL SUPERIOR, são: Professor de Educação Infantil; Professor de Educação Infantil – Educação no Campo; Professor de Ensino Fundamental; Professor de Ensino Fundamental – Educação no Campo; Professor de Educação Física; Professor de Educação Física – Educação no Campo; Professor de Arte; Professor de Arte – Educação no Campo; Professor de Língua Estrangeira Moderna – Inglês; Professor de Língua Estrangeira Moderna – Inglês Educação no Campo; Professor de Língua Portuguesa, Professor de Língua Portuguesa – Educação no Campo; Professor de Matemática, Professor de Matemática – Educação No Campo; Professor de Ciências; Professor de Ciências – Educação no Campo; Professor de Geografia; Professor de Geografia – Educação no Campo; Professor de História; Professor de História – Educação no Campo; Professor de Atendimento Educacional Especializado; Professor de Libras; Professor de Braile e Especialista de Educação.

Já para ÁREA DA EDUCAÇÃO NÍVEL MÉDIO, são: Atendente de Educação Infantil; Assistente Administrativo e Monitor de Informática e Secretário Escolar.

Para NÍVEL SUPERIOR, são: Biólogo; Farmacêutico Bioquímico; Biomédico; Cirurgião Dentista; Contador; Cirurgião Dentista – Endodontista; Fisioterapeuta; Fonoaudióloga; Médico Auditor de Saúde; Médico Cardiologista; Médico Cardiologista Pediátrico; Médico da Família; Médico Plantonista; Médico Endocrinologista e Metabologista; Médico Endocrinologista e Metabologista Pediátrico; Médico Gastroenterologista; Médico Geriatra e Médico Ginecologista/ Obstetra; Médico Hematologista; Médico Nefrologista; Médico Neurocirurgião; Médico Neuropediatra; Médico Oftalmologista; Médico Ortopedista/Traumatologista; Médico Otorrinolaringologista; Médico Pediatra; Médico Pneumologista; Médico Psiquiatra; Médico Psiquiatra Infantil; Médico Radiologista e Diagnóstico por Imagem; Médico Veterinário; Nutricionista; Cirurgião Dentista – Odontopediatria; Pedagogo; Cirurgião Dentista – Protesista;

Os cargos de NÍVEL MÉDIO são: Agente Comunitário de Saúde – Parque São Carlos; Agente Comunitário de Saúde – Santa Rita; Agente Comunitário de Saúde – Vila Piloto; Agente Comunitário De Saúde – Vila Haro; Atendente de Farmácia; Auxiliar em Saúde Bucal; Fiscal de Posturas; Técnico Administrativo; Técnico em Enfermagem; Técnico de Vigilância em Saúde; Técnico de Imobilização Ortopédica e Técnico em Segurança do Trabalho.

Acesse o edital com todas as informações técnicas referente ao concurso aqui: http://www.treslagoas.ms.gov.br/wp-content/uploads/2021/12/01_Abertura-Concurso-Atualizado-15-12-2021-Versao-FInal-Provas-30-01-2022-1.pdf.

ERRATA

Foi publicado nesta quinta-feira (13), no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (ASSOMASUL) a terceira errata do Edital de abertura do concurso público de provas e títulos para provimento de cargos pertencentes ao quadro permanente de pessoal do Município.

A publicação da Comissão de Fiscalização e Acompanhamento do Concurso Público de Três Lagoas, responsável pela elaboração retifica um item referente a função do cargo de pedagogo. A informação na íntegra da ERRATA Nº 003/2021 no Edital nº 001/2021, do dia 13 de janeiro, está disponível neste link:http://diariooficialms.com.br/media/59122/3010---13-01-22.pdf.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

RedenewsMS © 2022 Todos os direitos reservados.
PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: