Confira o funcionamento dos órgãos públicos no fim de ano
30/12/2021
07:55
PAULO FERNANDES
©DIVULGAÇÃO
Quer fazer uma boa ação antes do ano acabar, passear ou precisa de algum serviço público? Saiba o que vai ficar aberto e o que fecha na virada de 2021 para 2022.
Hemosul
Na sexta-feira (31), as pessoas têm um bom motivo para acordar cedo. O Hemosul Coordenador vai funcionar apenas das 7h ao meio-dia e há necessidade de todas as tipagens sanguíneas, principalmente O- e O+, que estão bem abaixo do necessário para atender os hospitais do Estado. O atendimento voltará ao normal na segunda, dia 3, ficando aberto das 7h às 17h.
Detran
Já as agências do Detran ficam fechadas na sexta-feira, dia 31, seguindo o ponto facultativo. O atendimento volta ao normal na segunda-feira, dia 3.
Fácil
As quatro unidades do Fácil de Campo Grande - Guaicurus, General Osório, Aero Rancho e Bosque dos Ipês - não atenderão no dia 31 de dezembro, retomando o atendimento normal na segunda.
Jucems
Na véspera de Ano Novo (31), a Jucems (Junta Comercial do Estado de Mato Grosso do Sul) não abre, mas diversos serviços permanecem disponíveis por meio da Junta Digital (portalservicos.jucems.ms.gov.br).
Agenfas
As Agências Fazendárias também ficam fechadas no último dia de 2021 e só voltam a abrir na segunda-feira.
Parques das Nações Indígenas
Cartão postal e opção de lazer de Campo Grande, o Parque das Nações Indígenas vai abrir nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, mas em horário diferenciado. Nessas datas, os seis portões serão abertos às 6 horas, mas fecharão mais cedo: às 19h30.
***
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
PSDB de Mato Grosso do Sul terá nova executiva para conduzir eleições de 2026
Leia Mais
STJ confirma anulação de processos da Lama Asfáltica e reforça vitória judicial de Edson Giroto
Leia Mais
Mutirão da Casa Rosa realiza mais de 230 atendimentos no Tijuca 2 e reforça ações de prevenção em Campo Grande
Leia Mais
Meses antes do término, Ivete Sangalo comentou sobre a importância do sexo e do carinho nos relacionamentos
Municípios