Campo Grande (MS), Sexta-feira, 29 de Março de 2024

CHAPADÃO DO SUL| Falta apenas uma semana para a grande festa de fim de ano na Cidade

10/12/2021

16:30

ASSECOM

Será na próxima semana que Chapadão do Sul será palco da grande comemoração de encerramento do ano de 2021, com queima de fogos, shows e muito mais!

No dia 17 de dezembro será a primeira noite do Natal com Cristo. O Papai Noel chegará às 19h e animará a noite das crianças sul-chapadenses. Já as 20h começará os shows: o primeiro será a dupla sertaneja Hugo e Eduardo, referência em nossa região que animará a noite, trazendo música de qualidade e muita animação. Para encerrar com chave de ouro o primeiro dia, terá a apresentação da cantora Bruna Viola.
 
O dia 18 de dezembro será o segundo dia de shows do Natal com Cristo, e contará com atrações que vão animar toda população de Chapadão do Sul. A festa começa às 20h com a cantora Jully que vai animar todos os presentes e logo em seguida o grande cantor Joab, que fez sucesso em nível nacional cantando em programas televisivos, sendo finalista em um deles.
 
E no dia 19, a praça de eventos entrará no mundo Gospel com os cantores Linda Campos, Gilson Job, e para fechar com chave de ouro, o cantor Jonathan Cordeiro terminando a noite gospel.
 
E o bom Velhinho já está a caminho! No dia 17 ele chegará em nossa cidade, e ficará em sua casa na praça de eventos esperando por vocês!
 
A chegada dele será com grande estilo, junto com a Orquestra El Shaday de Chapadão do Sul.
 
Todos os shows serão transmitidos ao vivo pelo Site, Facebook, e canal do Youtube da prefeitura de Chapadão do Sul!
 
Não perca! Festividades de fim de ano em Chapadão do Sul.
 
 
***

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: