Campo Grande (MS), Quarta-feira, 17 de Abril de 2024

Deputado Amarildo Cruz volta a pedir ao governo criação de restaurante solidário

07/12/2021

11:50

HELOÍSE GIMENES

"Somarmos esforços para amparar as famílias mais carentes do Estado”, disse Amarildo na tribuna

Durante reunião com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), na manhã desta terça-feira (7), o deputado Amarildo Cruz (PT) reiterou o pedido para criação de restaurantes solidários em todos os municípios de Mato Grosso do Sul, como forma de enfrentamento à fome.

“Pedi ao Governo do Estado que busque efetivamente medidas para implantação dos restaurantes solidários. O projeto foi executado em outro governo e teve resultado. Temos o apoio de todos os parlamentares, no sentido de somarmos esforços para amparar as famílias mais carentes do Estado”, disse Amarildo, na tribuna.

Em resposta, o governador informou que existem projetos em estudos para a implantação dos restaurantes solidários, inclusive com o apoio do Senac. Amarildo também destacou a importância do pacote de projetos encaminhados pelo Governo do Estado, que beneficiarão 141 mil famílias em situação de vulnerabilidade social (veja aqui).

“Fazer uma concessão em favor dos mais frágeis, dos mais necessitados, em vulnerabilidade extrema significa que o Estado está a fazendo sua parte. Reconhecemos o esforço do Governo do Estado para amparar os segmentos mais frágeis da sociedade sul-mato-grossense”, afirmou.

***


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: