Campo Grande (MS), Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva participa de evento “Norte Forte MS” em Coxim

08/11/2021

11:25

ASSECOM

Na manhã de domingo (07/11) O Prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva, acompanhado do vice-prefeito Valter Roniz, presidente da Câmara Municipal, Isabel do Zezinho, 1º secretário Helder Carneiro, 2º secretário Ângelo do Nicola, vereador Evaldo Furtado, vereadoras Paula do Edivaldinho e Onilza Matias, Secretária de Desenvolvimento Bruna Barbosa e empresário Edilson Cotonette, participaram de um grande evento, na cidade de Coxim. O evento organizado pelo Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável da Bacia Hidrográfica do Rio Taquari (COINTA).

Juntamente com SEBRAE-MS, foi apresentado pelo programa Norte Forte MS o plano de desenvolvimento da região Norte, elaborado por um grupo de líderes dos municípios da região, que possuí dois eixos: o agronegócio e o turismo. Foram estabelecidas metas para o desenvolvimento da região Norte até 2030. O evento teve a participação do Secretário de Infraestrutura de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, e da nossa Ministra da Agricultura Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, que ministraram palestras e abrilhantaram o evento.

Na oportunidade, foi protocolado com a equipe da Ministra um ofício solicitando a substituição de três pontes de madeiras, em nosso município, por pontes de concreto, sendo uma no córrego Bom Sucesso e outra no córrego Urutal, ambas na Estrada Municipal que dá acesso da nossa Unidade de Conservação Templo dos Pilares à MS 217, levando até a divisa com Mato Grosso. A outra é na região da Agricultura, sobre o córrego Engano, na divisa do município de Alcinópolis com Costa Rica.

Tereza Cristina disse que irá fazer uma parceria com o Governo do Estado, através da SEINFRA, Secretaria de Infraestrutura, para a realização das obras.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: