Campo Grande (MS), Quinta-feira, 09 de Dezembro de 2021

Assembleia Legislativa

Deputado Capitão Contar cobra da Energisa um canal de atendimento exclusivo para tratar sobre prejuízos causados pela falta de energia

20/10/2021

13:30

ASSECOM

Deputado Capitão Contar

Após protocolar indicação para solicitar providências urgentes do Governo do Estado, Agepan e do Procon-MS para melhoria do atendimento da Energisa-MS aos consumidores, o Deputado Estadual Capitão Contar apresentou uma nova indicação que deverá ser encaminhada ao diretor-presidente da Energisa-MS, solicitando a disponibilização de um canal de atendimento exclusivo para tratar sobre os prejuízos causados pela falta de energia, divulgação dos locais que ainda estão sem energia e a previsão para retorno, principalmente em áreas rurais.

Segundo a justificativa, inúmeras pessoas tiveram perdas por conta da falta de energia, e isso precisa ser acompanhado pela Empresa. Umas das principais reclamações recebidas pelo gabinete do parlamentar, em especial durante o caos por conta dos diversos locais sem energia, por tantos dias, é a falta de atendimento da empresa, sem retorno ou previsibilidade alguma, por isso é essencial a implantação de canais de atendimento exclusivo para atender todas as pessoas que contabilizam prejuízos.

“Não é de hoje que a população reclama do atendimento e dos serviços da Energisa, principalmente, quando comparado o valor pago pelo serviço prestado. Porém, com a tempestade que aconteceu no dia 15, ficou evidente a ineficiência da Concessionária que não conseguiu resolver a questão de emergência, agravada pela falta de ações preventivas. O que vimos foi um desrespeito ao consumidor que ficou em muitos locais sem energia por mais de 70 horas e sem previsão de retorno”, declarou Contar.

O parlamentar destaca a dificuldade que os residentes de áreas rurais enfrentam com a falta de energia, que prejudica o acesso à água e meios de comunicação, inclusive impedindo-os de acionar a Concessionária para resolução do problema.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

RedenewsMS © 2021 Todos os direitos reservados.
PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: