Contrastes: chuva forte no sul e calor de até 39°C na região pantaneira
02/10/2021
06:00
MIRELI OBANDO
Ao longo do final de semana, os acumulados devem ser maiores na parte sul de MS onde podem ocorrer chuvas de intensidade moderada a forte e tempestades que podem vir acompanhadas de raios, rajadas de vento entre 40-70 Km/h e queda de granizo.
Previsão estendida do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec), aponta que até a próxima sexta-feira (08) os acumulados podem variar entre 30-60 mm no extremo sul, e entre 5-20 mm no restante do Estado.
Segundo o Climatempo, uma forte queda da pressão atmosférica está ocorrendo entre o Brasil, o Paraguai e a Argentina e estimulando a formação de mais nuvens de chuva.
As mesmas condições são esperadas para o domingo (03). Confira no mapa elaborado pelo Cemtec as condições de tempo e temperatura estimadas para a Capital e algumas regiões neste sábado.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Caixa sorteia dezenas da Dupla Sena, Lotofácil, Lotomania e Super Sete nesta sexta (2)
Leia Mais
Idoso preso por embriaguez ao volante morre em cela do Cepol em Campo Grande
Leia Mais
Vereador denuncia exclusão de pré-candidata do PL em pesquisa para o Senado em MS [vídeo]
Leia Mais
Marcha Para Jesus 2025 é lançada nesta sexta na Praça do Rádio, em Campo Grande
Municípios