Seis matérias previstas para análise dos parlamentares nesta terça-feira (28)
Seis projetos devem ser apreciados nesta manhã, durante a Ordem do dia
28/09/2021
07:30
Christiane Mesquita
©ARQUIVO
Estão previstos para análise dos parlamentares da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), durante a Ordem do Dia desta terça-feira (28), seis projetos. A sessão começa a partir das 9h, sendo conduzida do Plenário Deputado Júlio Maia e transmitida ao vivo nos canais oficiais de comunicação da Casa de Leis - canal 9 da Claro Net TV, TV ALEMS, Youtube, Facebook, Rádio ALEMS e aplicativo Assembleia MS - (Android/iOS).
Primeira discussão
Em primeira discussão deve ser apreciado o Projeto de Lei 201/2021, de autoria do deputado Neno Razuk (PTB), que institui o Programa de Diagnóstico Precoce e Atendimento Multiprofissional para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), em Mato Grosso do Sul. A matéria recebeu parecer favorável da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR).
Discussão única
Em discussão única está prevista a análise do Projeto de Lei 263/2021, de autoria do deputado Eduardo Rocha (MDB), que denomina Dr. Abílio Carlos Mazini a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu – MS. Parecer favorável à tramitação da matéria foi emitido pela CCJR.
Ainda devem ser analisados nesta manhã quatro projetos de resolução. De autoria do deputado Renato Câmara (MDB), os Projetos de Resolução 30/2021 e 32/2021, que concedem o Título de Cidadão Sul-Mato-Grossense. Já os Projetos de Resolução 35/2021 e 36/2021 são de autoria do deputado Lidio Lopes (PATRI), e também concedem o Título de Cidadão Sul-Mato-Grossense. A tramitação destas matérias foi considerada constitucional pela CCJR.
***
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Mitsubishi Experience abre inscrições para 5ª etapa em Dourados (MS)
Leia Mais
Com crise de soluço, Bolsonaro não comparece ao primeiro dia do julgamento no STF
Leia Mais
Presidente do TCU fará palestra inédita em Campo Grande durante evento nacional de compras públicas
Leia Mais
Tarcísio é criticado após prometer indulto a Bolsonaro em eventual governo
Municípios