Fundação do Trabalho oferta 1.953 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
27/09/2021
06:45
MIRELI OBANDO
©DIVULGAÇÃO
A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul abre a semana de 27 de setembro a 1° de outubro com a oferta de 1.953 vagas no mercado de trabalho regional.
Em Campo Grande são 772 oportunidades para diversas áreas de atuação: atendente de loja, motorista carreteiro, pedreiro, vendedor, técnico em nutrição, professor de inglês, enfermeiro, confeiteiro e farmacêutico estão entre as ocupações disponíveis.
Também há oportunidades no interior do Estado, sendo Dourados (293), Sidrolândia (147), Naviraí (94), Costa Rica (83), Itaquiraí (70), Cassilândia (68), Três Lagoas (47), Nova Alvorada do Sul (46), Chapadão do Sul (39), Amambai (38), Iguatemi (38), Ponta Porã (38) e Ribas do Rio Pardo (33) as cidades com maior oferta neste início de semana.
Aparecida do Taboado (17), Corumbá (15), Rio Brilhante (13), São Gabriel do Oeste (13), Aquidauana (11), Batayporã (11), Coxim (11), Guia Lopes da Laguna (10), Jardim (10), Bataguassu (9), Ivinhema (7), Rio Verde de Mato Grosso (7), Nova Andradina (6), Maracaju (3), Paranaíba (3) e Caarapó (1) também possuem vagas em busca de trabalhadores.
A Funtrab disponibiliza para os trabalhadores na Capital, Dourados, Corumbá, Naviraí, Chapadão do Sul, Maracaju, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Sidrolândia, Três Lagoas, o agendamento de atendimento por meio do aplicativo “MS Contrata+”. A ferramenta permite que o trabalhador agende dia e hora para ser atendido, sem a necessidade de ficar na fila para retirar senha.
Confira aqui o detalhamento das vagas, endereços e telefones de cada unidade.
***
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Deputados propõem comissão para fiscalizar insumos de crianças com deficiência
Leia Mais
Lula promete reduzir custo de vida e tornar cesta básica mais acessível
Leia Mais
Ex-prefeito de Rio Negro vira réu por fraude em licitação do transporte escolar
Leia Mais
Lucas de Lima deve oficializar filiação ao PL e reforça bancada bolsonarista na Assembleia
Municípios