Deputado Felipe solicita veículo para atender demanda da Iagro
15/09/2021
12:45
ASSECOM
deputado estadual Felipe Orro
O deputado estadual Felipe Orro apresentou indicação nesta quarta-feira (15), solicitando ao governo a destinação de um veículo 0 km para a IAGRO (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal), unidade de Aquidauana.
Felipe garante que o atendimento desta demanda é de extrema necessidade para oferecer aos servidores maior agilidade e reforço às ações de inspeção e fiscalização realizadas pela Agência.
"Precisamos atender esses servidores que estão com dificuldades em exercer suas atividades com apenas um carro, a demanda da Iagro é grande, e merece esta atenção do Estado", ressalta o deputado.
O parlamentar encaminhou expediente ao governador, Reinaldo Azambuja, bem como ao diretor-presidente da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (IAGRO/MS), Daniel Ingold.
***
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Trump oficializa tarifa global e impõe 50% ao Brasil, maior atingido entre dezenas de países
Leia Mais
Eleições 2022 não acabaram, de 2026 começaram!
Leia Mais
Parlamentares dos EUA tentam barrar tarifaço de Trump após visita de senadores brasileiros
Leia Mais
Aliado de Putin ameaça com “Mão Morta” nuclear após declaração de Trump sobre guerra e tarifas
Municípios