Campo Grande (MS), Sábado, 16 de Outubro de 2021

OPORTUNIDADES

Suzano abre 250 vagas em cursos para nova fábrica em MS e oferece bolsa de R$ 350 e alimentação

Inscrições vão até 30 de agosto pela internet.

30/08/2021

08:00

G1 MS

Local onde vai ser construída a nova fábrica da Suzano, em Ribas do Rio Pardo ©Saul Schramm/Subcom

A indústria de celulose Suzano abriu 250 vagas para quatro cursos de formação profissional em Ribas do Rio Pardo, na região central de Mato Grosso do Sul, onde a empresa vai construir sua nova planta no estado.

Estão sendo oferecidas vagas nos cursos de: Iniciação Profissional Ajudante Florestal; Iniciação Profissional Operador de Máquinas Agrícolas; Qualificação Profissional Mecânico Comboísta; e Iniciação Profissional Motorista de Veículos de Cargas em Geral.

As formações serão realizadas em parceria com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e as inscrições seguem até o dia 30 de agosto, preferencialmente pela internet, por meio da página https://forms.gle/BZ5PVfb2pBeCh7os8.

Os cursos de formação serão ministrados em Ribas do Rio Pardo, de segunda a sexta-feira, com 8 horas diárias de capacitação, entre aulas práticas e teóricas. Entre os benefícios oferecidos às pessoas interessadas estão bolsa-auxílio no valor de R$ 350, alimentação e certificado de formação profissional. Para pessoas de outras cidades que tenham interesse em se inscrever e venham a ser selecionadas, a empresa também vai oferecer estadia em alojamento.

“Uma das contribuições mais significativas da construção da nova fábrica de celulose da Suzano em Ribas do Rio Pardo é o desenvolvimento socioeconômico, fomentado pela geração de emprego, renda e qualificação profissional. Do total de participantes dos cursos, a Suzano deve contratar cerca de 50% para atuar em sua operação florestal de silvicultura (plantio) em Ribas do Rio Pardo.

Os demais participantes estarão capacitados para atuar em outras empresas do mercado, com certificado do Senai, uma das instituições mais respeitadas do País”, afirma Elaine Maria Dias, coordenadora de Recursos Humanos da Suzano.

As pessoas que não têm acesso a internet poderão procurar uma das unidades da Evoluir RH – empresa parceira da Suzano que atuará na seleção dos interessados e interessadas em participar dos cursos – para fazer sua inscrição e/ou esclarecer dúvidas. Veja abaixo os endereços:

Em Ribas do Rio Pardo, o escritório da Evoluir RH está localizado na Rua Carlos Ancone, 496, Vista Alegre, e o telefone de contato é (67) 98412-4490 (WhatsApp).

Em Três Lagoas, a unidade fica na Rua Aparício da Silva Camargo, 298, Jardim Roriz, e os telefones são (67) 3521-7734 e (67) 98465-7734 (WhatsApp).

***


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

RedenewsMS © 2021 Todos os direitos reservados.
PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: