Campo Grande (MS), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Mulher é feita refém pelo ex-marido em mata e consegue fugir depois de 3h

29/10/2016

07:50

JE

Ela pediu socorro à polícia assim que aparelho celular deu sinal

Divulgação

Mulher de 34 anos foi feita refém por cerca de 3h pelo ex-marido, na madrugada de hoje, em região da zona rural de Mundo Novo, divisa de Mato Grosso do Sul com o estado do Paraná. Vítima foi agredida e ameaçada de morte pelo homem, de 47 anos, que foi preso em flagrante.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher estava saindo do trabalho, por volta da 1h quando foi abordada pelo ex e obrigada a entrar em seu veículo, um Chevrolet Classic, de cor preta. Ele seguiu para a região de campo e a todo momento dizia que queria reatar o relacionamento, quando repentinamente, a mulher pulou do carro em movimento.

Ela foi alcançada pelo suspeito e agredida com puxões de cabelo e tapas. Um canivete, apontado para o peito da vítima, foi usado pelo homem para ameaçá-la de morte.

Novamente ela conseguiu escapar pela mata e quando o celular apresentou sinal de rede, ligou para a Polícia Militar. A ligação ao 190 caiu para a cidade de Guaíra, no Paraná, e a mulher relatou que estava sendo perseguida em uma mata pelo ex companheiro.

Equipe paranaense comunicou os militares de Mundo Novo, por volta das 4h10, e um patrulhamento seguiu para a zona rural.

No local, os policiais encontraram o suspeito no carro e quando questionado, ele não soube explicar porque estava ali. Em buscas pelas propriedades rurais, a mulher foi encontrada e encaminhada junto ao agressor à delegacia de Polícia Civil da cidade.



Fonte: CE
Por: Mariane Chianezi
Link original: http://www.correiodoestado.com.br/cidades/mulher-e-feita-refem-pelo-ex-marido-em-mata-e-consegue-fugir-depois-de/290038/


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: