Campo Grande (MS), Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Segurança é encontrado morto prensado entre carro e muro de casa

06/11/2016

07:00

JE

Divulgação

O segurança Edailde Ramos Bastos, 42 anos, foi encontrado morto prensado entre o carro e o muro da casa dele, na noite de ontem (5), na Rua Nhanbiquara, no Jardim Tijuca, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e teve que arrombar o portão para chegar até a vítima, que foi prensada entre o veículo Fiat Palio Weekend verde e o muro da residência. Quando os socorristas chegaram ao local o veículo estava funcionado. 

Ainda conforme registro policial, testemunhas relataram que a vítima sofria de hipertensão e por conta disso tomava vários medicamentos para controle da doença crônica. A suspeita é de que Edailde tenha passado mal quando saía do automóvel. 

De acordo com testemunhas, Edailde saía para buscar a esposa no emprego e, em seguida iria para o trabalho em um posto de combustíveis na Avenida Marechal Deodoro.

Como estava demorando para chegar ao local, os colegas foram atrás dele em casa e encontram o corpo. Foram eles que acionaram o socorro. A vítima estava sozinha em casa. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



Fonte: campograndenews
por: Viviane Oliveira
Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/seguranca-e-encontrado-morto-prensado-entre-carro-e-muro-de-casa

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: