Campo Grande (MS), Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2025

Após marcar encontro pelo Facebook, rapaz é brutalmente assassinado

14/11/2016

09:33

JE

Edvaldo foi brutalmente assassinado. Três garotos são suspeitos de ter cometido o crime. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)

Depois de marcar encontro pelo Facebook, Edvaldo Miott, 30 anos, foi encontrado morto a golpes de pauladas na manhã de domingo (13), em uma residência no assentamento sul de Bonito, em Itaquiraí, distante 410 quilômetros de Campo Grande. Três adolescentes suspeitos de ter cometido o crime foram apreendidos

Conforme o site Tá Na Mídia Naviraí, o corpo da vítima foi encontrado na cozinha caído ao lado do fogão, próximo a porta do imóvel. O rapaz foi assassinado a golpes de pauladas na cabeça. Ao lado do corpo, havia vários pedaços de madeira que foram usados no crime. Na parede da cozinha e no fogão ficaram várias manchas de sangue, inclusive a marca de uma mão.

À polícia, a mãe do jovem contou que o filho saiu por volta das 13h de sábado, para ir até o sitio da família. O crime começou a ser desvendado, após o veículo VW Gol branco, que a vítima conduzia, ser localizado abandonado em uma estrada vicinal do assentamento. O automóvel estava com a chave na ignição, com o para-choque danificado, sem a placa frontal e com radiador furado.

Durante investigação, a Polícia Civil conseguir identificar e apreender três suspeitos com idade de 13, 14 e 17 anos. Segundo testemunha, Edvaldo teria marcado pelo Facebook, encontro com os garotos no sítio da família. O assassinato foi na tarde de sábado. O motivo do crime ainda não foi informado pela polícia.



Fonte: campograndenews
por: Viviane Oliveira
Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/apos-marcar-encontro-pelo-facebook-homem-e-brutalmente-assassinado

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: