Caso ocorreu no município de Feira de Santana. Para justificar fumaça na casa, jovem alegou explosão de carregador. “...a perícia constatou mais de 40 golpes [de faca]".
|
Adolescente mata a facadas e ateia fogo da mãe – Foto: Reprodução |
Na noite de terça-feira (06/12), ama adolescente de iniciais I.S.S, de 15 anos foi suspeita de ter matado a facadas e ateado fogo no corpo da própria mãe (Jaqueline do Nascimento Silva, de 36 anos) no Residencial Nova Conceição, no bairro Conceição em Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador.
|
Jaqueline do Nascimento – Foto: Reprodução |
De acordo com a Polícia Civil, por meio de informações presentes no laudo cadavérico, a adolescente contou que saiu da escola por volta das 14h. Ao chegar em casa, relatou que começou a ser xingada pela mãe, que estaria sob o efeito de medicamentos controlados.
À polícia, a filha acrescentou que ambas entraram em luta corporal e que a mãe teria tentado atingi-la no rosto com uma faca de cozinha. Na briga, disse que ambas acabaram passando pela cozinha, onde também pegou uma faca e acertou a mãe com golpes no pescoço e no peito.
Em entrevista ao G1, o delegado Fabrício Linard disse que a versão da adolescente sobre os golpes que mataram a vítima não é compatível com que o foi constatado no local do homicídio. "Essa foi a versão dela, mas a perícia constatou mais de 40 golpes [de faca]", relatou.
De acordo com a polícia, a adolescente ainda ateou fogo na vítima, que já estava morta, e escondeu o corpo debaixo da cama. Os vizinhos teriam estranhado a fumaça e ao, sair de casa, a jovem teria relatado que o carregador do celular havia explodido na tomada do quarto.
O delegado Fabrício Linard detalha que a jovem seguiu para casa de parentes. Após ser localizada pela polícia, a jovem confessou o assassinato. O corpo da vítima, que tinha 36 anos, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Fonte: S1 Notícias