Campo Grande (MS), Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Mulher é morta pelo marido com tiro no pescoço na frente de enteados

30/12/2016

08:35

JE

Crime ocorreu na noite desta quinta-feira, bairro Vida Nova, em Campo Grande

Delegada Claudia Angélica Gerei, responsável pelo caso. (Foto: Alcides Neto)

Elisângela Aparecida Barbosa de Oliveira Silva, de 41 anos, foi morta pelo marido, Edhen Araujo Silva, de 34 anos, com um tiro no pescoço, na frente dos dois enteados, de 11 e 12 anos, na noite desta quinta-feira (29). O crime ocorreu na Rua Venâncio Aires, no bairro Vida Nova, em Campo Grande.

De acordo com informações da delegada plantonista da Casa da Mulher Brasileira, Claudia Angélica Gerei, as crianças contaram que a mulher estava no quarto, mexendo no computador, quando o pai se aproximou e viu algo que não gostou na tela. Os dois começaram a discutir e de repente as crianças ouviram um tiro.

Em seguida, segundo depoimentos, a mulher saiu do quarto ferida, acompanhada do marido, em direção ao carro da família. Vizinhos escutaram a briga e o tiro, saíram para ajudar o casal e todos seguiram em direção ao posto de saúde do Nova Bahia.

Antes de chegarem ao local, a gasolina do carro acabou. O marido então ligou para amigos, que socorreram a vítima em outro carro até o posto.

Elisângela chegou a receber atendimento médico, mas devido a uma hemorragia interna, teve duas paradas cardíacas e morreu.

Edhen fugiu do posto em um mototáxi, antes mesmo de saber da morte da esposa. Testemunhas contaram que ele passou em casa, colocou alguns objetos em uma sacola e fugiu a pé.

A polícia já pediu a prisão preventiva do suspeito e faz buscas na região para tentar encontrá-lo. O caso foi registrado como feminicídio. As crianças, uma menina e um menino, estão com a família.



Fonte: campograndenews
Por: Luana Rodrigues e Marcus Moura
Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/mulher-e-morta-pelo-marido-com-tiro-no-pescoco-na-frente-de-enteados

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: