Campo Grande (MS), Sexta-feira, 29 de Março de 2024

LAGUNA CARAPÃ| Itamar Bilibio e Doreli Portella tomam posse

02/01/2017

10:32

JE

Itamar e Doreli tomaram posse para a gestão 2017/2020 - Foto: Simone Burin

Durante sessão da Câmara Municipal foram empossados na tarde deste domingo, primeiro de janeiro de 2017, o prefeito, vice-prefeito e os nove vereadores de Laguna Carapã, eleitos no pleito de outubro de 2016. A solenidade de posse foi realizada no Salão de Eventos da Paróquia Cristo Rei, que ficou lotado pela população que ovacionou Itamar Bilibio durante sua entrada e no momento de sua posse.

O vice-prefeito Doreli Portella, agradeceu sua família e cumprimentou a população presente e os vereadores eleitos, onde destacou a necessidade de um trabalho em conjunto para o bem do município, “estou aqui para trabalhar junto com o prefeito Itamar Bilibio para nosso município e conto com os vereadores ara que possamos conseguir trazer benefícios para a população, nós estamos aqui por causa da população, eles que nos elegeram, temos que trabalhar por eles”, frisou o vice-prefeito.

Em seu discurso o prefeito Itamar Bilibio (PMDB), cumprimentou os vereadores “que dividirão comigo e com o vice-prefeito a tarefa de administrar bem o nosso município”. Itamar agradeceu a sua família, seu partido, a todos que trabalharam em sua campanha e agradeceu a todos os funcionários que fizeram parte de sua gestão.

Visivelmente emocionado, Itamar destacou os quatro anos de sua gestão, onde trabalho com garra e determinação para conseguir, junto com sua equipe, administrar o município em meio a uma crise financeira que atingiu todo o país. “enfrentamos tempos muito difíceis, onde várias prefeituras ficaram literalmente quebradas, não tendo nem dinheiro para pagar a folha de funcionários, nós sempre trabalhamos com o pé no chão, atendendo as necessidades do município e não deixando atrasar o pagamento de nossos colaboradores”, destacou o prefeito.

Itamar relembrou de quando assumiu a administração de Laguna em Janeiro de 2013, destacando os progressos que o município teve nesse período, “desde que assumimos tivemos como objetivo fazer Laguna voltar a se desenvolver, e hoje vemos isso, com as obras e aquisições que nossa administração realizou, a população viu esse progresso e nos confiou mais quatro anos para dar continuidade ao nosso trabalho, junto com o meu vice-prefeito Doreli Portella e os vereadores que foram eleitos para trabalhar pelo bem da população, sem picuinhas”, salientou o prefeito.

Mesa Diretora

Após a sessão de posse, os parlamentares empossados Ademar Dalbosco (PMDB), Alexsandro Marques Cordeiro (PSDB), Asturio Matoso (PR), Eduardo de Oliveira (PMDB), Flávio de Oliveira (PSB), Marcio Brandão Gutierres (PSDB), Milton Gonçalves de Mattos (DEM), Valmor Flores Pinto (PSD) e Zenaide Espindola Flores (PMDB) fizeram a eleição para a mesa diretora biênio 2017-2018.

Valmor Flores Pinto foi eleito presidente da Casa de Leis, tendo Marcio Gutierres (PSDB) como vice-presidente; Alex Cordeiro (PSDB) 1ª Secretário; Asturio Matoso (PR) 2º Secretário e Milton Gonçalves de Mattos, o “Chapéu” (DEM) para suplente.



Fonte: ASSECOM
Por: Simone Burin

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: