Crime foi na madrugada de quarta-feira (04), na capital. Jovens de 18 e 19 anos foram internados na Santa Casa.
|
Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga - Divulgação |
Dois jovens, um de 18 anos e outro de 19, foram baleados em frente de casa, na madrugada desta quarta-feira (04), no bairro Santo Eugênio, em Campo Grande. Os suspeitos bateram palma, atingiram as vítimas e fugiram sem ser identificados.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 0h15 (de MS), os rapazes estavam em uma casa na rua Fernandes da Fonseca, quando ouviram alguém batendo palma.
Um dos jovens abriu a porta e foi surpreendido por dois homens armados com revólveres. Ele foi baleado na perna direita e na cabeça. O outro jovem correu para ver o que estava acontecendo e também foi atingido por dois tiros, um no braço direito e outro na axila.
Os atiradores fugiram em um carro branco. As vítimas foram socorridas e levadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Universitário, depois foram transferidas para a Santa Casa.
Ainda segundo a polícia, o jovem de 19 anos tem um mandado de apreensão em aberto expedido pela Vara da Infância e Juventude, de quando era menor de idade.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga homicídio simples na forma tentada. Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.
Do G1 MS
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.