José Adelmário Pinheiro Filho, Agenor Franklin Magalhães Medeiros, Fábio Yonamine, Paulo Roberto Valente Gordilho e Roberto Moreira Ferreira também tiveram as datas agendados
 |
| © Reuters / Adriano Machado |
No mesmo despacho em que o juiz federal Sergio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba, declarou extinta a punibilidade da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva, que morreu há um mês, aos 66 anos, ele designou as datas para os interrogatórios dos acusados em uma das duas ações penais a que Lula responde. O ex-presidente vai depor no dia 3 de maio em Curitiba, na sede da Justiça Federal no Paraná.
Os outros acusados no processo, José Adelmário Pinheiro Filho, Agenor Franklin Magalhães Medeiros, Fábio Yonamine, Paulo Roberto Valente Gordilho e Roberto Moreira Ferreira, também tiveram as datas dos depoimentos agendados. Todos eles serão ouvidos antes de Lula, nos dias 20, 26 e 28 de abril.
Sobre a ex-primeira-dama, ela respondia com o marido a dois processos no âmbito da Operação Lava Jato. A defesa de dona Marisa já havia requerido à Justiça Federal no Paraná que ela fosse absolvida sumariamente em função da sua morte. As informações são da Agência Brasil.
Fonte: NAOM
Link original: https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/354280/moro-marca-depoimento-de-lula-para-3-de-maio
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.