Campo Grande (MS), Domingo, 05 de Maio de 2024

Policial Militar invade culto, ameaça pastor e aponta arma para cabeça de mulher

15/03/2017

07:20

JE

Divulgação
Durante um culto na noite desta terça-feira (14), na cidade de Dourados distante 225 quilômetros de Campo Grande, no Parque das Nações II, um Policial Militar, de 39 anos, invadiu o templo e ameaçou o pastor, de 44 anos, com um revólver.

Por volta das 20 horas quando acontecia o culto, o militar chegou em alta velocidade ‘cantando’ pneus, segundo testemunhas que estavam a frente do templo. O policial desceu armado do carro momento em que o concunhado do pastor tentou dialogar e teve o revólver apontado para ele.

Em seguida, a esposa do pastor ao ver a situação também tentou falar com o militar que acabou apontando a rama para sua cabeça, “saia da minha frente se não eu atiro”. Ele invadiu o templo e passou a gritar e fazer ameaças ao pastor, “Adultero, vagabundo, malandro”.

A esposa do acusado que estava no interior do veículo desceu momento em que foi segurada pelos braços e sacudida pelo marido, que ameaçou voltar afirmando que o do pastor “estava guardado “.

Segundo as vítimas, as ameaças teriam sido motivadas por causa de dinheiro. O caso foi registrado como ameaça, difamação e injúria.


Fonte: Midiamax
por: Thatiana Melo

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: