Campo Grande (MS), Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Bonito aparece entre os cinco melhores destinos do país em custo-benefício

28/03/2017

18:00

JE

Pesquisa avaliou 25 cidades de 14 estados brasileiros

 Divulgação

O município de Bonito, Mato Grosso do Sul, continua entre os 5 melhores destinos com o melhor custo-benefício do Brasil. Levantamento foi feito de acordo com estudo divulgado pelo Trivago, onde combina o preço médio dos hotéis com suas avaliações dos usuários. Pesquisa contou com 25 cidades de 14 estados brasileiros.

Os preços da rede hoteleira local evidenciam a competitividade existente na região e traz subsídios aos que se interessam em trazer eventos para a cidade. “Nos meses de baixa temporada, são os eventos indutores de fluxo de visitantes que aquecem a economia da região”, disse o presidente do Bonito Convention & Visitors Bureau, Rodrigo Coinete.

Destino oferece hospedagens para todos os gostos e bolsos, atendendo a perfis variados de visitantes, conforme a instituição, pois são desde resorts e hotéis de luxo até pousadas econômicas.

Também se destacaram no estudo os estados de São Paulo e Minas Gerais, com quatro cidades cada. Já os estados do Ceará, Santa Catarina, Bahia, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte têm duas cidades entre as cidades do país com o melhor custo-benefício hoteleiro. Assim como no ano anterior, São Luís é a capital com a melhor classificação.

 Divulgação

 Divulgação

 Divulgação

 Divulgação

 Divulgação

Fonte: CE
Por:
 MARIANE CHIANEZI
Link original: http://www.correiodoestado.com.br/cidades/ranking-nacional-aponta-bonito-como-um-dos-melhores-em-custo-beneficio/300984/

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: