Campo Grande (MS), Domingo, 28 de Abril de 2024

ALCINÓPOLIS| Prefeitura constrói ponte na região do Taquarizinho

29/06/2017

15:38

JE

© Divulgação
Em continuidade aos trabalhos que vem beneficiando toda a área rural do município de Alcinópolis, a Prefeitura, por meio de Secretaria Municipal de Obras, construiu uma nova ponte de madeira sobre o Córrego da Cabeceira, na região do Taquarizinho, localizada no sítio Três Irmãos, de propriedade de Daniel Arcanjo de Lima, beneficiando vários produtores rurais.
© Divulgação
Além da construção desta ponte, que mede pouco mais de cinco metrôs, e manutenção de outras pontes localizadas em diversas regiões do município, a prefeitura de Alcinópolis está trabalhando na manutenção das estradas vicinais garantindo o transporte escolar, bem como locomoção de moradores e produtores rurais. 

Recentemente, a Secretaria Municipal de Obras, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Agricultura, Pecuária, Turismo e Meio Ambiente, atendeu a reivindicação da Câmara de Vereadores e está trabalhando também na adequação e recuperação de estradas na região do Morro da Tigela. Já foram investidos R$30 mil em aproximadamente três quilômetros de estradas vicinais.


Fonte: ASSECOM

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: