Campo Grande (MS), Domingo, 28 de Abril de 2024

Autoridades cobram melhoria de serviços de internet em Alcinópolis

30/06/2017

15:33

JE

© Divulgação
Por intermédio do deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, o prefeito de Alcinópolis, Dalmy Crisóstomo da Silva, o presidente da Câmara Municipal, Valdeci Passarinho, e o professor e T.I. da Prefeitura de Alcinópolis, Fábio Silvestrini, se reuniram com o Executivo de Relações Institucionais da "Oi" em Mato Grosso do Sul, João Henrique de Abreu, para cobrar melhoria dos serviços de internet no município.

© Divulgação
As autoridades explicaram ao diretor da empresa de telefonia os problemas decorrentes da qualidade do sinal de internet que Alcinópolis tem recebido, o que causa transtornos na execução de serviços e na vida cotidiana dos cidadãos.

O diretor da Oi se comprometeu a encaminhar um técnico à Alcinópolis para aferir a qualidade do sinal de internet que está sendo disponibilizado aos munícipes e promover os ajustes necessários para a melhoria dos serviços de internet.

"Queremos agradecer ao deputado estadual Onevan de Matos por ter marcado e nos acompanhado nesta importante audiência, da qual saímos satisfeitos. Pudemos discutir os problemas de internet do município e estamos com boas expectativas quanto às providências assinaladas pelo superintendente e que poderão garantir melhor acesso a internet à nossa população", destacou o prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva.


Fonte: ASSECOM
Por: Fernando Ortega

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: