Campo Grande (MS), Sexta-feira, 22 de Agosto de 2025

BATAGUASSU| Prefeitura realiza comemoração ao Dia da Consciência Negra

13/11/2017

13:00

JE

© Micael Nunes
A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Núcleo Municipal de Igualdade Racial realiza no dia 18 de novembro, sábado, à partir das 20 horas (horário de Brasília), na praça Jan Antonin Bata, uma comemoração alusiva ao Dia da Consciência Negra, celebrado na segunda-feira, dia 20 de novembro.

Segundo a secretária municipal de Assistência Social, Ana Nelly Castello Branco Sanches, será um momento de descontração e também de reflexão quanto a importância do debate sobre a igualdade racial, com vistas a uma sociedade sem discriminações.

Conforme a programação, será prestada uma homenagem a estudantes representantes da beleza negra do município, além de estar prevista a participação de grupos de dança de rua de Bataguassu e show de pagode a cargo do grupo Envolvente, de Presidente Epitácio (SP). Uma ação social com oferecimento de serviços diversos também fará parte da programação.

A atividade é gratuita e aberta à comunidade em geral.

Fonte: ASSECOM

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: