Campo Grande (MS), Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Projeto social Unidos pela Fé realiza ação social em Anaurilândia

18/02/2020

11:20

JE

©DIVULGAÇÃO
O projeto social Unidos pela Fé, mantido pelo deputado estadual Lidio Lopes esteve em mais uma cidade do interior de Mato Grosso do Sul no último fim de semana. A ação ocorreu, neste sábado em Anaurilândia, município localizado há 370 quilômetros da Capital. O ônibus adaptado realizou atendimentos odontológicos, médico, jurídico e durante a ação social também foi oferecido o serviço de corte de cabelo.

A ação foi realizada em parceria com Paulo Cesar Vieira, presidente municipal do Patriota em Anaurilândia. “Queremos agradecer o deputado Lidio Lopes que nos honrou com este atendimento para a população do nosso município e que este projeto continue ajudando quem precisa”, destaca Paulo.

“Para fazer ações como essa precisamos de parceiros, de pessoas que são comprometidas com o bem estar da população, tudo em prol daqueles que realmente precisam da nossa ajuda, esse é o retorno do meu mandato para a população que confia em mim”, resumiu Lidio Lopes. 

O projeto social Unidos pela Fé já atendeu diversos municípios de Mato Grosso do Sul. “Nosso maior objetivo é proporcionar aos sul-mato-grossenses serviços que dificilmente a maioria das pessoas tem acesso como odontológico, jurídico e médico. Nosso trabalho é ajudar aqueles que realmente necessitam, e fazer sempre o melhor em cada cidade por onde o projeto Unidos Pela Fé passar”, ressaltou o deputado Lidio Lopes.




ASSECOM

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: