Campo Grande (MS), Sexta-feira, 11 de Julho de 2025

CAPITAL| Prefeitura retoma higienização de ruas para reforçar medidas preventivas contra a Covid-19

09/07/2020

11:35

JE

©DIVULGAÇÃO
A Prefeitura de Campo Grande vai retomar nesta quinta-feira (9), a partir das 19 horas, nos bairros São Conrado, Tijuca, Santa Emília e Vila São Pedro, a desinfecção e higienização de ruas. A ação integra o conjunto de medidas preventivas contra o contágio da Covid-19, que vem sendo adotadas desde março, quando ficou caracterizada a situação de pandemia.

Serão usados 50 mil litros de uma solução com hipoclorito de sódio em toda a extensão da Rua Panambi Vera e o seu prolongamento, a Avenida General Alberto Carlos Mendonça de Lima. Esta é a 14ª ação de desinfecção em vias públicas de grande circulação que a Prefeitura executa. Serão utilizados em cada ação, dois caminhões pipa (cada um com capacidade para 25 mil litros), canhões dispersores, vaporizadores e bombas costais.

O planejamento das desinfecções tem sido realizado em conjunto com a Agetran e a Sisep. Além de diversos bairros em todas as regiões, as feiras livres, Rua 14 de Julho e terminais de ônibus, Feirona e o Mercadão Municipal também passaram pelo processo de higienização. Nos terminais de ônibus, as descontaminações já foram feitas quatro vezes.

ASSECOM

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: