Imprensa / Luto
Morre o pastor e jornalista Thiago Gomes, aos 63 anos, em Campo Grande
Profissional atuou por décadas na imprensa sul-mato-grossense e liderava a Igreja Semear – Casa Apostólica e Profética
13/10/2025
17:15
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
O pastor e jornalista Thiago Gomes da Silva faleceu na manhã desta segunda-feira (13), aos 63 anos, em Campo Grande (MS). Ele estava internado na Santa Casa da Capital, onde vinha recebendo cuidados após sofrer um infarto.
Segundo familiares, Thiago chegou a apresentar complicações durante a semana, e, após uma parada cardíaca, não resistiu. Ele completaria 64 anos em dezembro.
Com uma carreira marcada pelo compromisso com a comunicação e a fé, Thiago Gomes atuou em diversos veículos de imprensa de Mato Grosso do Sul, incluindo o jornal Correio do Estado, onde permaneceu até 2021.
Formado em jornalismo e direito, era reconhecido pela postura ética, a análise crítica dos fatos e o respeito aos colegas de profissão.
Durante a pandemia de Covid-19, em 2020, ele também enfrentou um período difícil de saúde, permanecendo internado por cerca de um mês no Hospital Universitário de Campo Grande, após contrair o vírus.
Nos últimos anos, Thiago se dedicava ao ministério pastoral, sendo o líder da Igreja Semear – Casa Apostólica e Profética, localizada no bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande.
Era conhecido pela pregação inspiradora, pelo trabalho social com famílias carentes e pela mensagem de esperança e fé transmitida aos fiéis.
“Thiago sempre pregou o amor e a unidade. Era um homem de palavra, que conciliava o jornalismo e o ministério com integridade e propósito”, relatou um amigo próximo da família.
Thiago Gomes deixa esposa, filhos e netos. O velório e o sepultamento devem ocorrer ainda nesta segunda-feira, com informações a serem confirmadas pela família.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Américo Calheiros lança obra poética sobre sofrimento indígena em Mato Grosso do Sul
Leia Mais
Flávio Bolsonaro aciona STF para afastar Moraes de pedido ligado ao caso Vorcaro
Leia Mais
CNH terá renovação automática para bom condutor, mas exame médico continua obrigatório
Leia Mais
Encontro Espírita pela Paz será realizado nos dias 20 e 21 em Campo Grande
Municípios