Saúde
Unimed Campo Grande é a única operadora de MS entre as 50 maiores do Brasil no ranking Valor 1000
Cooperativa avançou duas posições em 2024 e reforça protagonismo do modelo cooperativista na saúde suplementar
19/09/2025
15:15
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
A Unimed Campo Grande alcançou um marco importante em sua trajetória: é a única operadora de planos de saúde de Mato Grosso do Sul a figurar entre as 50 maiores do Brasil, segundo o ranking Valor 1000, divulgado pelo jornal Valor Econômico. A lista utiliza o desempenho de 2024 como ano-base.
Em relação à edição anterior, a cooperativa médica avançou duas posições, consolidando seu crescimento sustentável e a relevância do cooperativismo na saúde suplementar.
O resultado reflete o protagonismo da Unimed Campo Grande no cuidado com a saúde e na qualidade de vida dos beneficiários e da população campo-grandense.
“O resultado comprova a força do cooperativismo em saúde, e que todos os envolvidos — cooperados, conselheiros, diretores, colaboradores e parceiros — têm atuado com ética, compromisso e dedicação, com o propósito de proporcionar experiências inovadoras na assistência à saúde. Isso é motivo de muito orgulho para nós”, afirmou o presidente do Conselho de Administração da Unimed Campo Grande, Dr. Eduardo Kawano.
Pelo terceiro ano consecutivo, 34 Unimeds figuram entre as 50 maiores operadoras de saúde do país, consolidando a marca como líder do setor. Atualmente, o sistema Unimed responde por 38% de todo o mercado de planos médico-hospitalares no Brasil, reforçando a força do cooperativismo como modelo de gestão e assistência.
Acesse para conferir o ranking: https://infograficos.valor.globo.com/valor1000/rankings/os-50-maiores-planos-de-saude/2025
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Petistas resistem à proposta de redução de penas para condenados do 8 de Janeiro
Leia Mais
Mutirão oferece até 100% de desconto em juros e parcelamento para clientes da Energisa em atraso em MS
Leia Mais
Paulinho da Força: “Nenhum projeto vai afrontar o STF”; relator aposta em dosimetria para pacificar o país
Leia Mais
Entenda como funciona a anistia, tema central no Congresso após condenação de Bolsonaro e réus do 8 de Janeiro
Municípios