Campo Grande (MS), Domingo, 28 de Junho de 2026

Morre o ex-prefeito Humberto Teixeira vítima da Covid-19 em Dourados

21/01/2021

08:30

JE

©ARQUIVO
O ex-prefeito de Dourados (MS), Humberto Teixeira, morreu aos 82 anos na madrugada desta quinta-feira (21). 

Familiares confirmaram o falecimento relatando que ele lutava contra a Covid-19.

Humberto Teixeira foi prefeito da cidade entre 1992 e 1996. Havia sido eleito deputado estadual de Mato Grosso do Sul em 1990. Também foi candidato a vice-governador nas eleições de 1998.

Ele é irmão do deputado estadual Zé Teixeira e pai do ex-vereador Humberto Teixeira Júnior. 

Mais uma vítima do coronavírus, Humberto chegou em Dourados na década de 1960.


Fonte: OPROGRESSO

***

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: