TRÂNSITO
Intervenções com pare-e-siga serão realizadas na BR-163/MS nesta quarta-feira
CCR MSVia implementa medidas para organizar o fluxo de veículos e garantir a segurança nas obras
18/12/2024
11:20
CCR
DA REDAÇÃO
Motoristas são orientados a ter atenção em pontos com intervenções ©Rachid Waqued
A CCR MSVia informa que, nesta quarta-feira (18/12), ocorrerão intervenções em pontos específicos da BR-163/MS, com a implementação do sistema de pare-e-siga para organizar o fluxo de veículos.
Nos locais em obras, o trânsito será alternado em uma única faixa, garantindo o deslocamento nos sentidos norte e sul. Toda a sinalização necessária estará devidamente instalada para orientar os motoristas e preservar a segurança dos trabalhadores e usuários da rodovia.
Essas ações têm como principal objetivo manter a segurança e melhorar as condições estruturais da rodovia, assegurando uma experiência mais confortável e segura para os usuários.
A CCR MSVia reforça a importância de dirigir com atenção redobrada, reduzir a velocidade e seguir rigorosamente as orientações indicadas nos trechos em obras. A colaboração dos motoristas é essencial para um trânsito mais seguro e eficiente.
Pontos com desvio
Pontos com pare e siga
O cronograma de obras pode sofrer alterações ao longo do dia, incluindo a adoção de desvios ou novas operações de pare-e-siga.
Para informações atualizadas sobre as condições da BR-163/MS, acesse www.msvia.com.br ou entre em contato com o Disque CCR MSVia pelo número 0800 648 0163. O atendimento é gratuito, inclusive para chamadas realizadas por celular.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Hospital Alfredo Abrão lança ala de oncopediatria com apoio de famílias do agro
Leia Mais
Diretor da PF critica decisão dos EUA sobre PCC e CV e diz que medida não muda atuação brasileira
Leia Mais
Inscrições do Enem 2026 são prorrogadas até 12 de junho
Leia Mais
Postos em shoppings atendem neste sábado apenas quem agendou emissão da CIN
Municípios