RIBAS DO RIO PARDO
Chitãozinho e Xororó farão show gratuito em Ribas do Rio Pardo na próxima quinta-feira
Evento promovido pela Suzano celebra megainvestimento na cidade e promete reunir fãs no Parque dos Ipês
02/12/2024
08:00
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
Ribas do Rio Pardo, localizada a 97 quilômetros de Campo Grande, será palco de um show gratuito da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó na próxima quinta-feira (5). O evento, organizado pela Suzano, celebra a construção de sua nova megafábrica na cidade, um dos maiores projetos privados do Brasil.
A apresentação será realizada no Parque dos Ipês, a partir das 20h, com entrada gratuita. A organização promete uma estrutura completa, incluindo áreas de alimentação, banheiros e pontos de apoio, para garantir conforto e segurança ao público.
Com mais de 50 anos de carreira, Chitãozinho e Xororó são uma das duplas sertanejas mais consagradas do Brasil. Conhecidos por sucessos como Evidências, Fio de Cabelo e Sinônimos, os irmãos ajudaram a modernizar a música sertaneja e conquistaram gerações de fãs, além de prêmios nacionais e internacionais.
A Suzano, maior produtora de celulose e papel da América Latina, está investindo em uma megafábrica em Ribas do Rio Pardo, um empreendimento que promete trazer benefícios econômicos e sociais à região. O projeto deve gerar centenas de empregos diretos e indiretos, além de fortalecer a parceria da empresa com a comunidade local.
O show é uma forma de celebrar este marco e agradecer à cidade por acolher a iniciativa, que representa um importante passo para o desenvolvimento da região.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Carlos Bernardo deixa o PT, migra para o União Brasil e tenta manter projeto eleitoral para 2026
Leia Mais
João Henrique deixa o PL, busca palanque próprio e tenta atrair ala bolsonarista para disputa ao governo de MS
Leia Mais
Lula sela candidatura de Simone Tebet ao Senado por São Paulo e reduz espaço de MS na chapa presidencial
Leia Mais
MST libera BR-163 após negociação com o Incra e expectativa de reunião em Campo Grande
Municípios