TJMS
Carreta da Justiça realiza atendimentos gratuitos em Vicentina nos dias 21 e 22 de novembro
População pode resolver questões judiciais como pensão alimentícia, divórcios e guarda, com atendimentos pré-agendados pelo WhatsApp.
20/11/2024
07:35
TJMS
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
Nos próximos dias 21 e 22 de novembro, a Carreta da Justiça, unidade móvel do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul, estará em Vicentina oferecendo serviços jurídicos gratuitos à população. A iniciativa tem como objetivo levar o acesso à justiça para locais distantes das comarcas tradicionais, garantindo que todos tenham a oportunidade de reivindicar seus direitos.
Entre os serviços que serão realizados pela Carreta da Justiça estão:
Os atendimentos devem ser pré-agendados pelo WhatsApp no número (67) 98462-8249.
A Carreta da Justiça é uma iniciativa do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) que atende municípios sem comarcas instaladas, além de distritos e povoados, oferecendo uma alternativa prática para resolver questões judiciais. A unidade móvel é equipada para julgar ações cíveis, criminais e de juizados especiais, além de atuar em mutirões processuais e realizar sessões do Tribunal do Júri quando necessário.
Com jurisdição em todo o estado, a Carreta da Justiça promove inclusão social e jurídica, reduzindo barreiras que dificultam o acesso da população ao sistema judiciário. Além de resolver questões judiciais, a unidade também atua como um importante canal de informação, esclarecendo dúvidas sobre os direitos da população.
A presença da Carreta da Justiça em Vicentina é mais uma oportunidade para os moradores resolverem suas pendências judiciais de maneira rápida e acessível. Não deixe de agendar o seu atendimento e aproveitar os serviços disponíveis.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Confira seu astral para este sábado, 19
Leia Mais
Tempestade atinge 65 cidades de MS com alerta de perigo neste sábado
Leia Mais
Senador Nelsinho Trad prestigia encenação da Paixão de Cristo em Aquidauana e destaca força da fé e das raízes familiares
Leia Mais
UFMS abre concurso público com 48 vagas para técnico-administrativo e salários de até R$ 4 mil
Municípios