TRÂNSITO
BR-163/MS tem obras em 20 trechos com desvios e pare-e-siga nesta quarta-feira
Manutenção e conservação continuam ao longo da rodovia em Mato Grosso do Sul
30/10/2024
10:55
CCR
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
A CCR MSVia segue com as obras de manutenção e conservação na BR-163/MS nesta quarta-feira (30), com intervenções em 20 trechos diferentes. A concessionária realiza operações de pare-e-siga e desvios de tráfego, focando na manutenção do pavimento e na limpeza de drenagens.
O Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) reforça a importância de reduzir a velocidade e respeitar a sinalização nos pontos de interdição para garantir a segurança de todos. Em caso de chuva, os trabalhos serão temporariamente suspensos e retomados assim que o tempo melhorar.
O cronograma de obras é dinâmico, podendo haver novos pontos de intervenção ao longo do dia. Para mais informações sobre as condições de tráfego na BR-163/MS, acesse o site da CCR MSVia ou ligue para o Disque CCR MSVia no 0800 648 0163 (chamadas gratuitas, inclusive para celulares).
Clique AQUI e siga JE no Instagram para mais atualizações.
#jornaldoestadoms
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Lotomania, Quina e Super Sete: confira os números sorteados nesta sexta-feira (14)
Leia Mais
Sefaz mantém licitação da Loteria Estadual e rejeita impugnação de Jamilzinho
Leia Mais
Deputado Lidio Lopes apoia projeto social Casa Criança Feliz em Dourados
Leia Mais
PDT pede mandato de deputado e MS pode ter mais uma mulher na Assembleia Legislativa
Municípios