DOURADOS
Marçal Filho vota, agradece apoio e afirma que “Dourados pode mais”
Candidato do PSDB votou na Escola Estadual Reis Veloso e comentou ausência em debates
06/10/2024
10:27
CGN
DA REDAÇÃO
Marçal Filho faz sinal da vitória logo após votar na Escola Estadual Reis Veloso (Foto: Leandro Holsbach)
O radialista e ex-deputado Marçal Filho, candidato do PSDB à Prefeitura de Dourados, votou neste domingo (6) na Escola Estadual Reis Veloso, no Jardim Tropical, região leste da cidade. Ao chegar ao local, Marçal fez o sinal da vitória e conversou com repórteres, agradecendo o apoio recebido ao longo da campanha e reafirmando suas propostas para Dourados.
"Dourados pode mais", disse o candidato, destacando a importância de um trabalho contínuo e não apenas da campanha eleitoral. "Foi uma campanha cansativa, como não poderia ser diferente. Andamos muito, falamos com as pessoas. O mais importante foi o trabalho que fiz durante toda a minha vida, como vereador, deputado estadual, deputado federal, radialista e empresário. É uma vida inteira sendo analisada. O eleitor não pode escolher o candidato apenas pela campanha eleitoral", declarou.
Ausência em debates
Durante a coletiva de imprensa, Marçal Filho foi questionado sobre sua ausência nos quatro debates realizados em Dourados durante a campanha. Ele reiterou que a decisão de não participar foi motivada pelos ataques pessoais que teria sofrido de seus adversários. "Os debates foram marcados por ofensas pessoais e baixaria. Havia uma tentativa de combinação para que fossem feitas essas ofensas, falando da minha família, da minha vida pessoal, tentando atingir minha honra. Então, preferi debater diretamente com a população", justificou.
Denúncia de compra de votos
Marçal Filho não comentou sobre a denúncia feita neste domingo pelo atual prefeito e candidato à reeleição, Alan Guedes (PP), de que a polícia teria forjado a prisão de um de seus secretários por suposta compra de votos, com o objetivo de prejudicar sua campanha.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Justiça suspende ordem de Trump que retira cidadania de filhos de imigrantes ilegais e turistas
Leia Mais
Luan Santana é internado em hospital de São Paulo para realização de exames
Leia Mais
Inscrições postergadas do Fies têm prazo até sexta-feira para complementação
Leia Mais
Inscrições para o Prouni 2025 começam nesta sexta-feira (24)
Municípios