ELEIÇÕES 2024
Luso Queiroz vota acompanhado da mãe e ressalta expectativa para o segundo turno: ‘Entrei para isso’
Candidato do Psol foi o primeiro a votar entre os concorrentes à Prefeitura de Campo Grande
06/10/2024
08:24
MDX
DA REDAÇÃO
Local de votação de Luso estava tranquilo ©Nathalia Alcântara
Acompanhado de sua mãe, da coordenadora de campanha e de sua vice, Luso Queiroz (Psol) foi o primeiro candidato à Prefeitura de Campo Grande a votar neste domingo (6). Luso votou no Palácio de Maracaju, uma loja maçônica localizada na Avenida Calógeras, que estava tranquila durante a manhã.
Ao sair da seção de votação, Luso destacou suas expectativas de avançar para o segundo turno. "A expectativa é ter convencido a capital e todos os munícipes. Chegar no segundo turno é o que a gente quer", afirmou o candidato, que se mostrou confiante em sua estratégia de campanha.
"Entramos realmente para isso, não somos uma candidatura de fachada, nem para levantar bola para os outros. Fizemos uma candidatura com o objetivo de chegar ao segundo turno", completou Luso, reforçando o compromisso de disputar a Prefeitura com seriedade.
O candidato também comentou que ficou surpreso com a repercussão positiva de sua participação nos debates, especialmente o realizado pelo Jornal Midiamax. "Recebi muitos elogios e fui realmente uma grande surpresa para meus adversários", afirmou.
Pouco antes de votar, Luso foi abordado por um grupo de eleitores que o cumprimentaram e desejaram sorte na eleição. Ele manteve o discurso de otimismo, destacando o desejo de representar uma alternativa viável para os eleitores de Campo Grande.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Bataguassu recebe três novos ônibus escolares com ar-condicionado e acessibilidade
Leia Mais
Roberto Jefferson volta à prisão domiciliar por decisão do STF e está proibido de usar redes sociais
Leia Mais
Marrone cai do palco durante show em Goiânia e leva pontos na testa
Leia Mais
Trabalho dobrado: Mães e líderes, mulheres na política equilibram maternidade e vida pública em MS
Municípios