POLÍCIA
Mulher é encontrada morta em casa com diversos ferimentos de faca em Campo Grande
Vítima foi identificada como Regina, de aproximadamente 50 anos; vizinha ouviu gritos de socorro
06/10/2024
09:22
CGN
DA REDAÇÃO
Policiais militares no local onde ocorreu o crime na manhã deste domingo (Foto: Enryck Sena)
Uma mulher identificada apenas como Regina, de aproximadamente 50 anos, foi encontrada morta na manhã deste domingo (6), com múltiplos ferimentos causados por faca, em sua residência localizada na Rua Macarai, no Jardim Zé Pereira, em Campo Grande. A ocorrência está sendo investigada pela DHPP (Delegacia Especializada de Repressão a Homicídios e Proteção à Pessoa) e pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Segundo relatos de uma vizinha, por volta das 5h da manhã, ela ouviu gritos de socorro vindos da casa ao lado e imediatamente acionou a Polícia Militar. Uma viatura chegou ao local, porém, após baterem palmas e não obterem resposta, os policiais foram embora, já que os gritos haviam cessado.
Preocupada com a situação, a vizinha acionou a PM novamente, insistindo que algo grave havia ocorrido. Os policiais então retornaram ao local, pularam o muro da residência e encontraram Regina morta em um dos cômodos da casa. A cena do crime indicava que a pessoa responsável pela morte trocou de roupa no local, deixando as vestimentas sujas de sangue.
Regina morava apenas com o filho de 16 anos, que não foi localizado até o momento e é considerado o principal suspeito, segundo relatos dos vizinhos. Eles afirmam que a vítima enfrentava problemas com o alcoolismo e frequentemente agredia o adolescente. “O menino trabalhava como Mirim. Ele era bem tranquilo, mas a mãe pegava todo o salário dele. Pode ter sido uma ação de reação. O pai dele está preso há muitos anos”, contou um dos moradores entrevistados.
As autoridades seguem investigando o caso, e buscas estão sendo realizadas para localizar o adolescente.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Detran-MS alerta sobre golpes de notificação de suspensão de CNH via SMS e e-mail
Leia Mais
Ministro nega pedido de Bolsonaro para viajar aos EUA e participar da posse de Trump
Leia Mais
Suzano abre 13 oportunidades de emprego em MS para Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas
Leia Mais
Estado avalia renegociação de dívida de bilhões com apoio da União
Municípios