POLICIAL
Mulher desaparece e polícia encontra faca com sangue no carro do marido desacordado
Caso em Ivinhema é investigado pela Polícia Civil; marido está internado sob escolta policial
24/09/2024
07:15
CGN
DA REDAÇÃO
Mariana Agostinho Defensor desaparecida desde domingo (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Mariana Agostinho Defensor, de 32 anos, está desaparecida desde o último domingo (22), em Ivinhema, cidade localizada a 289 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Civil investiga o caso, e a principal suspeita é que o marido de Mariana, de 33 anos, esteja envolvido no desaparecimento.
De acordo com as autoridades, o homem foi encontrado desacordado dentro do carro do casal, em uma área de mata, após uma tentativa de suicídio. No veículo, a polícia localizou uma faca com manchas de sangue e o celular de Mariana sujo de barro. O suspeito foi levado para o Hospital da Vida, em Dourados, onde está internado e entubado, sob escolta policial.
As primeiras informações indicam que Mariana desapareceu após uma discussão com o marido, por volta das 19h de domingo. A sobrinha da vítima fez uma publicação nas redes sociais relatando o desaparecimento e pedindo ajuda para encontrá-la.
A Polícia Civil segue investigando o caso e já ouviu a filha do casal, que relatou ter escutado o pai dizer que levaria a mãe para o mato. Outras testemunhas também prestaram depoimento. O carro do marido foi periciado, e a equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) continua realizando diligências para localizar Mariana.
O desaparecimento de Mariana gerou grande comoção entre os familiares e na comunidade de Ivinhema, enquanto as autoridades trabalham para solucionar o caso.
#jornaldoestadoms
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Dia dos Povos Originários: Negócio Terena une Pantanal e ancestralidade indígena em cerâmicas únicas
Leia Mais
CCR MSVia realiza manutenção em diversos trechos da BR-163/MS nesta terça-feira (15)
Leia Mais
Adolescente de 14 anos em Campo Grande integrava grupo que aliciava jovens para desafios perigosos na internet
Leia Mais
Casa da Saúde suspende atendimentos no feriado; população deve retirar medicamentos até quarta-feira (16)
Municípios