POLICIAL
Duas mortes são registradas após bebedeira no Portal Caiobá, em Campo Grande
João Paulo Rocha e homem conhecido como “Menor” foram assassinados a tiros na madrugada deste sábado
21/09/2024
10:20
CGN
DA REDAÇÃO
Carro da pax ao lado do corpo de João Paulo, coberto por lençol branco (Foto: Marcos Maluf)
A madrugada deste sábado (21) terminou com duas mortes violentas no Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. As vítimas, João Paulo Rocha de Souza, de 22 anos, e um homem conhecido apenas como "Menor", foram assassinadas em circunstâncias ainda não esclarecidas. As mortes ocorreram na mesma residência, localizada na Rua Nova América, e estão interligadas, conforme apontou o delegado Patrick Linares, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
“As mortes têm relação. A segunda vítima também estava na casa onde o primeiro assassinato aconteceu. Não será necessário registrar um novo boletim de ocorrência, vamos complementar o primeiro”, afirmou o delegado.
Ainda não se sabe o que motivou os assassinatos, nem como eles ocorreram. O delegado acredita que, por ser uma rua escura e devido à chuva no momento dos crimes, a Polícia Militar e a perícia não perceberam inicialmente que havia uma segunda vítima nos fundos da casa. O corpo de João Paulo foi encontrado por moradores na Rua dos Faunos, a cerca de 30 metros da casa onde "Menor" foi assassinado durante a madrugada.
Os pais de João Paulo chegaram ao local após receberem a notícia da morte do filho. Em estado de choque, a mãe lamentava a perda enquanto o pai questionava quem seria o responsável pelo crime. O casal não quis conversar com a imprensa.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência por volta das 2h. Ao chegar à residência onde “Menor” estava, os policiais encontraram várias pessoas embriagadas, falando de forma confusa. Dentro da casa, "Menor" foi localizado no chão com marcas de tiros. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a vítima para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Na manhã deste sábado, o corpo de João Paulo foi encontrado na Rua dos Faunos, atingido por um tiro no peito.

#jornaldoestadoms
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Concurso da Caixa atrai cerca de 78 mil candidatos para vagas de nível superior
Leia Mais
Bolsonaristas atacam Trump nas redes após revogação de sanções contra Alexandre de Moraes
Leia Mais
Edinho Silva visita Campo Grande e articula estratégia do PT para 2026
Leia Mais
Radares de Campo Grande passam a multar motoristas a partir deste sábado
Municípios