CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE
Carlão recebe dos presidentes da AMAS e Sindsuper, convite para a maior feira supermercadista do Estado, a SuperAMAS’24
03/09/2024
18:00
JANAÍNA GASPAR
 ©DIVULGAÇÃO
Na manhã desta terça-feira, o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), recebeu Denyson Prado, Presidente AMAS – Associação Sul-mato-grossense de Supermercados, Yure Miranda, Superintendente da Associação e Luiz Tadeu Gaedicke, presidente do Sindsuper - Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de Campo Grande. Eles vieram à Casa de Leis entregar o convite para que o presidente Carlão participe do SuperAMAS’24. O evento é a maior feira supermercadista do Estado e começa no dia 10 de setembro.
"A Câmara Municipal defende os interesses do comércio pela relevância no desenvolvimento da Capital, geração de empregos e renda. O setor supermercadista tem nosso apoio, especialmente neste evento que é o maior do Estado", disse Carlão.
O presidente da AMAS, Denyson Prado, ressaltou a dedicação na organização da SuperAMAS’24.
“Toda a feira está sendo preparada e pensada para contribuir com o crescimento do setor e proporcionar bons negócios. Este é o segundo ano que realizaremos a SuperAMAS no Bosque Expo e estamos trabalhando para que seja um grande sucesso. A presença do presidente da Câmara, vereador Carlão, vai abrilhantar nosso evento”.
“Toda a feira está sendo preparada e pensada para contribuir com o crescimento do setor e proporcionar bons negócios. Este é o segundo ano que realizaremos a SuperAMAS no Bosque Expo e estamos trabalhando para que seja um grande sucesso. A presença do presidente da Câmara vai abrilhantar nosso evento”, disse Denyson Prado.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
TSE marca julgamento que pode cassar mandato do governador Cláudio Castro
Leia Mais
Câmara realiza audiência pública sobre descarte do lixo em Campo Grande
Leia Mais
Pesquisa Quaest: aprovação de Cláudio Castro sobe a 53% após megaoperação no Rio
Leia Mais
Com segurança pública, direita tenta retomar protagonismo para enfrentar Lula em 2026
Municípios