ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Hashioka pede melhorias em acessos a assentamentos nas rodovias federais BR-376 e BR-267
03/07/2024
12:15
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Durante sessão ordinária desta quarta-feira, 3, da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Roberto Hashioka (União Brasil) apresentou indicação pedindo, em regime de urgência, a instalação de dispositivos necessários para a regularização dos acessos ao assentamento Santa Olga, na Rodovia BR-376, e ao assentamento Teijin (linha Santo Expedito), na BR-267.
A demanda, encaminhada ao Superintendente Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) no Estado de Mato Grosso do Sul, Euro Nunes Varanis Junior, objetiva garantir melhores condições de trafegabilidade e segurança aos usuários dessas rodovias.
A solicitação chegou ao gabinete parlamentar pelo ex-vereador de Nova Andradina, Cido Pantanal, que, atendendo pedido daquelas comunidades, reivindica melhorias nos acessos, tais como faixas de aceleração e desaceleração, sinalização horizontal e vertical e instalação de redutores de velocidade.
Ao ler a indicação, Hashioka explicou que os motoristas de automóveis de passeio e ônibus escolares precisam frear completamente seus veículos para adentrar aos assentamentos, o que pode ocasionar acidentes graves devido à velocidade dos veículos que vêm logo atrás.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Moraes envia a Fachin pedido de investigação contra Jair e Flávio no caso Dark Horse
Leia Mais
Procuradoria defende derrubar decisão que suspendeu pesquisa sobre Flávio Bolsonaro
Leia Mais
Defesa de Jaques Wagner vai ao STF para tentar anular busca contra senador
Leia Mais
Câmara de Dourados arquiva denúncia de servidores da saúde contra Isa Marcondes
Municípios