INTERIOR
Professora desaparecida é achada morta em rio
Família registrou boletim e fazia buscas pela mulher, desde o fim da tarde de segunda-feira
26/06/2024
07:18
CAMPOGRANDENEWS
DAYANE PAZ
Ana Maria estava desaparecida desde a tarde de segunda-feira. (Foto: Redes sociais)
Desaparecida desde segunda-feira (24), a professora Ana Maria Ferreira Sobrinho, de 57 anos, foi encontrada morta no Rio Sucuruí, em Costa Rica, cidade distante cerca de 326 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta terça-feira (25).
A família procurava notícias da professora desde o fim da tarde de segunda-feira, depois que o marido chegou em casa e disse que não a encontrou. Fotos dela foram espalhadas pelas redes sociais, boletim de ocorrência registrado e as buscas começaram.
Na tarde de ontem, ela foi encontrada morta no rio, cerca de 1 km abaixo da ponte do Sucuriú. No local estiveram equipes da Perícia Científica, Polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros. O caso é investigado.
Uma das suspeitas é suicídio.
Ajuda - Em Campo Grande, o GAV (Grupo Amor Vida) presta apoio emocional gratuito a pessoas em crise por meio de atendimento telefônico pelo número 0800 750 5554. Ligue sempre que precisar!
O horário de funcionamento é das 7h às 23h, inclusive sábados, domingos e feriados. Vítimas de depressão e demais transtornos psicológicos podem também buscar ajuda em escolas-clínicas de Psicologia, no Núcleo de Saúde Mental, CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) ou pelos telefones 141 e 188 CVV (Centro de Valorização da Vida), 190 da PM e 193 dos Bombeiros, que ajudam pacientes a romper o silêncio.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Audiência pública sobre fábrica da Bracell em Bataguassu acontece dia 29 de maio
Leia Mais
Médico estima até 18 meses de vida para Joe Biden após diagnóstico de câncer de próstata avançado
Leia Mais
Clubes que apoiaram FPF anunciam ausência na eleição da CBF e reforçam crítica ao modelo atual
Leia Mais
Festival de Música Dimensional chega a Campo Grande com shows em frequência de 432 hertz
Municípios